Eventos

16º Fórum de Segurança e Saúde no Trabalho

Abril/ 2020 - São Paulo - SP

16º Fórum de Segurança e Saúde no Trabalho

O setor financeiro investe na melhoria contínua da segurança e saúde dos seus profissionais.
 
Venha debater com personalidades renomadas as demandas, experiências, tendências e desafios no maior Fórum de Segurança e Saúde no Trabalho do setor bancário.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
 
A inscrição contempla: material do congresso, almoço e coffee breaks durante a realização do evento.
 
Não inclui estacionamento.
 
Para segurança dos participantes e do evento será exigida a apresentação de um documento com foto na retirada da credencial. A credencial é pessoal e intransferível.
 
É de responsabilidade do participante o cuidado com seus objetos pessoais, tais como aparelhos eletrônicos, bolsas e pastas, por isso a recomendação é não deixar os pertences fora do seu campo de visão. Como não promove a guarda de bens, a organização do evento não se responsabiliza pela perda ou furto de objetos pessoais dos participantes.
 
A cada 10 inscrições da mesma categoria a 11ª é gratuita, válidas somente para compras em lote com 10 ou mais inscrições.
 
OPÇÕES DE PAGAMENTO
 
Boleto Bancário e Cartões de Crédito Nacionais e Internacionais.
 
Pessoa Física (PF) ou Pessoa Jurídica (PJ).
 
A Nota Fiscal será emitida após o recebimento do pagamento.
 
IMPOSTOS: Por determinação da lei 12.741/2012, informamos o percentual dos tributos incidentes: 12,6% (ISS Municipal 5% - COFINS Federal 7,6%)
 
REEMBOLSO E CANCELAMENTO
 
Os pedidos de cancelamento de inscrições devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 10 dias úteis antes da realização do evento.
 
Os reembolsos serão efetuados, deduzidas as despesas bancárias e administrativas equivalente a 15% do valor pago. Após o prazo estipulado acima não serão aceitos pedidos de reembolso ou cancelamentos.
 
SUBSTITUIÇÃO DE PARTICIPANTE
 
Os pedidos de substituição de participante devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 5 dias úteis antes da realização do evento.
 
Na realização do evento as substituições somente serão aceitas de forma completa e após a organização receber um e-mail do responsável ou superior imediato com a autorização.
 
A organização cobrará uma taxa de R$ 250,00 pela reemissão de crachá, em caso de perda. O respectivo pagamento deverá ser efetuado no ato da solicitação.
 
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
 
Diretoria de Eventos FEBRABAN
(11) 3244-9860

LOCAL DO EVENTO

São Paulo - SP

São Paulo - SP

Inscrições

Informações complementares sobre a inscrição abaixo:

Preços 

2 dias

1 dia

Associados FEBRABAN

2.100,00

1.260,00

Público Geral

2.625,00

1.575,00

A cada 10 inscrições da mesma categoria a 11ª é gratuita, válidas somente para compras em lote com 10 ou mais inscrições.