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7º Seminário FEBRABAN sobre Controles Internos

26 de agosto de 2020 - Hotel InterContinental - São Paulo

7º Seminário FEBRABAN sobre Controles Internos

Objetivo: Proporcionar aos participantes um fórum técnico para discussão de temas relacionados à Controles Internos.
 
Público: Executivos das áreas de Controles Internos, Auditoria Interna e Compliance. Profissionais de Bancos, Corretoras, Financeiras, Seguradoras e Cooperativas de Crédito.

08h30

Credenciamento

Foyer 1º andar

09h00

Abertura

Sala Di Cavalcanti

Isaac Sidney (Palestrante) Vice-Presidente Executivo, FEBRABANFormado em Direito, Isaac Sidney fez especialização em Direito com área de concentração em Direito Penal e Processual Penal, e é mestrando em Direito, com área de concentração em Direito Constitucional. No âmbito do sistema financeiro, Isaac Sidney começou sua carreira no Banco do Brasil em 1990, e trabalhou por 18 anos no Banco Central, onde exerceu quatro cargos de direção nos últimos 10 anos: de secretário-executivo, procurador-geral, chefe de gabinete da presidência e diretor de Relacionamento Institucional e Cidadania do Bacen. Isaac Sidney também já proferiu palestras de Direito em disciplinas como Compliance nas Atividades Reguladas e Direito Penal. Ainda implantou e coordenou a área de direito bancário do escritório Warde Advogados.

09h15

Open Banking

Foyer 1º andar

10h30

Coffee Break

Foyer 1º andar

11h00

Lei Geral de Proteção de Dados

Sala Di Cavalcanti

Renato Opice Blum (Palestrante) Professor coordenador dos cursos de Proteção de Dados e Direito Digital do INSPERMestre pela Florida Christian University; Chairman no Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados; Advogado; Economista; Professor coordenador dos cursos de Proteção de Dados e Direito Digital do INSPER, dos cursos Direito digital nas empresas: Estratégias e aplicações e Direito 4.0 da FAAP e do MBA em Direito Eletrônico da Escola Paulista de Direito (EPD); Diretor da Technology Law Association; Membro do Comitê Latino Americano do The Sedona Conference (WG6); Membro Convidado do Grupo de Cybercrimes do Conselho da Europa; Membro da Associação Européia de Privacidade (European Privacy Association-Think Tank); Membro do Conselho da EuroPrivacy (Senior Expert em Proteção de Dados); Juiz do Inclusive Innovation Challenge do MIT (Massachusetts Institute of Technology); Conselheiro Titular do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos Contra a Propriedade Intelectual; Presidente da Associação Brasileira de Proteção de Dados (ABPDados); Presidente da Comissão de Direito Digital do IASP (Instituto dos Advogados de São Paulo); Presidente do Conselho de Comércio Eletrônico da FECOMERCIO; 1º Vice Presidente da Comissão Especial de Direito Digital e Compliance da OAB/SP; Presidente da Comissão Permanente Jurídica do Esporte Clube Pinheiros; Conselheiro Vitalício do São Paulo Futebol Clube (SPFC); Árbitro da Câmara de Arbitragem da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Câmara de Mediação e Arbitragem da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Câmara Empresarial de Arbitragem da Federação do Comércio do Estado de São Paulo e do Centro de Mediação e Arbitragem da Câmara Portuguesa de Comércio; Palestrante Convidado para diversas Conferências Internacionais como: LegalTech; Technology Policy Institute; Council of Europe; SEDONA; American Bar Association; International Technology Law Association; High Technology Crime Investigation Association; International Association of Privacy Professionals; Georgetown Law CLE and Inter-American Bar Association; Reconhecido como “Advogado do ano na categoria Technology Law in São Paulo” pela Best Lawyers em 2017, 2018 e 2019; Apontado como um dos principais advogados na área de Proteção de Dados no Brasil, pela Who’s Who legal em 2018; Profissional reconhecido por mais de 07 anos consecutivos em publicações internacionais como Chambers & Partners e The Legal 500; Autor dos livros “LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados”, “Comentários ao GDPR Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Européia”, “Direito Eletrônico – A Internet e os Tribunais”, “Manual de Direito Eletrônico e Internet”, entre outros.

12h30

Almoço

Foyer 1º Subsolo

14h00

Modelos Ágeis

Sala Di Cavalcanti

Gustavo Lucena (Palestrante) Sócio de Risk Advisory, Deloitte
Priscila Ruiz (Palestrante) Superintendência de Compliance - Coordenação de Normas e Controles Internos do Banco InterPriscila possui 20 anos de experiência em áreas de governança, como Risco Operacional, Controles Internos , Segurança e GCN. Atuou nos Bancos Real, Santander, Semear e atualmente lidera o time de Normas e Controles Internos do Banco Inter. Participou de projetos internacionais na Ásia, Europa e América do Sul. Graduada em Direito, especialista certificada em gestão de riscos e crises pelo Disaster Recovery Institute International e auditora líder pelo British Standards Institution.
Luciana Ribeiro Guedes (Palestrante) Superintendência de Produtos Digitais - Coordenação de Soluções Backoffice do Banco InterLuciana possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Gestão de projetos, processos e pessoas. Atuou como Consultora, Gerente de Projetos e PMO em empresas como, Algar, Vale, Danone, MRS, VLI, Gol Linhas Aéreas, Banco Mercantil do Brasil, TATA Group. Atualmente lidera um time de sustentação e projetos de TI, atendendo as soluções de Backoffice do Banco Inter. Graduada em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Pessoas e especialização em Gestão de Projetos, certificada em Gestão de Mudança Organizacional pela PROSCI.

15h30

Coffee Break

Foyer 1º andar

16h00

Big Data / Analytics

Sala Di Cavalcanti

Rodrigo Publio (Palestrante) Superintendente de Risco Operacional e Validação de Modelos, Itaú UnibancoGraduado em Física para UFSCAR e Doutor pela USP em Neurociência Computacional. Realizou o Pós-Doc pelo OIST (Okinawa Institute of Science and Technology) em Redes Neurais, com foco em modelagem realista de neurônios do sistema motor. Ao longo dos últimos anos trabalhou com modelagem matemática aplicada ao Risco de Crédito nos segmentos atacado e varejo, e mais recentemente utilizando técnicas de aprendizado de máquina no contexto de avaliação do Risco de Modelo e criação de indicadores de Risco Operacional.

17h30

Encerramento

Sala Di Cavalcanti

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
 
A inscrição contempla: material do congresso, almoço e coffee breaks durante a realização do evento.
 
Não inclui estacionamento.
 
Para segurança dos participantes e do evento será exigida a apresentação de um documento com foto na retirada da credencial. A credencial é pessoal e intransferível.
 
É de responsabilidade do participante o cuidado com seus objetos pessoais, tais como aparelhos eletrônicos, bolsas e pastas, por isso a recomendação é não deixar os pertences fora do seu campo de visão. Como não promove a guarda de bens, a organização do evento não se responsabiliza pela perda ou furto de objetos pessoais dos participantes.
 
A cada 10 inscrições da mesma categoria a 11ª é gratuita, válidas somente para compras em lote com 10 ou mais inscrições.
 
OPÇÕES DE PAGAMENTO
 
Boleto Bancário e Cartões de Crédito Nacionais e Internacionais.
 
Pessoa Física (PF) ou Pessoa Jurídica (PJ).
 
A Nota Fiscal será emitida após o recebimento do pagamento.
 
IMPOSTOS: Por determinação da lei 12.741/2012, informamos o percentual dos tributos incidentes: 12,6% (ISS Municipal 5% - COFINS Federal 7,6%)
 
REEMBOLSO E CANCELAMENTO
 
Os pedidos de cancelamento de inscrições devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 10 dias úteis antes da realização do evento.
 
Os reembolsos serão efetuados, deduzidas as despesas bancárias e administrativas equivalente a 15% do valor pago. Após o prazo estipulado acima não serão aceitos pedidos de reembolso ou cancelamentos.
 
SUBSTITUIÇÃO DE PARTICIPANTE
 
Os pedidos de substituição de participante devem ser solicitados por e-mail, para eventos@febraban.org.br até 5 dias úteis antes da realização do evento.
 
Na realização do evento as substituições somente serão aceitas de forma completa e após a organização receber um e-mail do responsável ou superior imediato com a autorização.
 
A organização cobrará uma taxa de R$ 250,00 pela reemissão de crachá, em caso de perda. O respectivo pagamento deverá ser efetuado no ato da solicitação.
 
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
 
Diretoria de Eventos FEBRABAN
(11) 3244-9860

LOCAL DO EVENTO

Hotel InterContinental - São Paulo

Alameda Santos, 1.123, Cerqueira César, São Paulo - SP, 01419-001

Inscrições

Informações complementares sobre a inscrição abaixo:

Preços

Associados FEBRABAN

Público Geral

990,00

1.240,00

A cada 10 inscrições da mesma categoria a 11ª é gratuita, válidas somente para compras em lote com 10 ou mais inscrições.

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